Casamento Real


   Estava esperando para ver como seria este casamento.O Príncipe William, mostrou que é realmente um nobre. Apesar de ser uma plebéia, Kate Middleton portou-se como uma verdadeira princesa. Saiu tudo perfeito. Vestido e véu simples. Postura de rainha.Admiro o respeito que os ingleses tem pelos seus Reis e príncipes. Respeitam e valorizam seus governantes.
  Rogo que este casal de príncipes modernos sejam sempre unidos , e que jamais se separem.Afinal são os futuros Reis da Inglaterra.Deus abençoe os dois.
 Meu grande sonho, sempre foi conhecer a Inglaterra. Principalmente cidades do interior.Ter a felicidade de entrar na catedral de Westminster em Londres seria fantástico.O reino unido e o casamento de hoje, foi um verdadeiro conto de fadas.
  No meio de tantas tragédias e guerras, este acontecimento nos deixa a esperança de que nem tudo no mundo esta perdido.Beleza, riqueza, eles merecem.
  Ouvi de conhecidos,na internet,na TV, vários comentários com críticas sérias sobre o que a mídia fez com este casamento.Então deu para perceber que infelizmente, o povo gosta de tragédias, de coisas ruins nas telas. Percebi que sentir toda a beleza,o encantamento que tem a realeza britânica, é para quem ainda consegue enxergar só com o coração, não importando se são ricos ou pobres.São só pessoas felizes ou tristes, como qualquer um de nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário