Nobreza da Inglaterra.

 Por algum motivo que eu mesma desconheço, sempre tive uma enorme admiração pela Grã-Bretanha, pelos seus costumes e cultura.Meu grande sonho sempre foi ir a Londres.
 A única pessoa no mundo, que me chama a atenção pela postura e caráter firme, é a rainha Elizabeth II. Filha do Rei George VI e de Lady Elizabeth Bowes-Lyon ( a Rainha mãe ).
 Quero falar sobre isto, devido ao casamento próximo do príncipe William com Kate Middleton. Afinal, é o bisneto do Rei George VI que se casará no dia 29/04/2011.
 Sempre procuro saber de tudo sobre a família real.Vendo o filme sobre a vida da Rainha, nos dias que se seguiram à morte de Lady Diana. Agora vem este casamento cheio de pompa e muita badalação. Não tem como não comparar a mudança imensa entre estas gerações.
 Maravilhoso ser uma rainha, mas isto tem que estar no sangue. Acredito que não é uma corôa que faz um Rei ou uma Rainha.Assim como no Brasil, que os governantes, como nossa atual presidente Dilma, não são políticos preparados para governar este enorme e rico país. Fazem vistas grossa a todo tipo de falcatrua que ocorre no Planalto.Tudo porque são centenas de senadores, ministros, deputados, cada um ( não todos ) fazendo o que bem querem, como desvios de verbas e super faturamentos.Se o político não for muito honesto, não há como controlar esta enorme quantidade de homens no poder em cada estado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário