Detalhes


   Acho que pode parecer estranho eu colocar tanta coisa sobre Inglaterra. A explicação é bem simples, tudo que diga respeito ao Reino Unido me interessa.
  Sei que é uma mera coincidência, mas até os meu autores preferidos , são ingleses.
  Literatura : Agatha Chistie, Hitchcock, Shakespeare, Ken Follett,  e Jane Austen são os principais. Depois vem, Beatles , Chaplin. Estes dispensam qualquer tipo de comentário.
   Admiro a monarquia. Já aconteceu isto no Brasil, ter um imperador, mas como aqui é Brasil, nunca daria certo. Monarquia, nunca, anarquia sempre. Assim é nosso lindo país, mal governado.

2 comentários:

  1. Talvez tenhas vivido em meio aos reis e rainhas, ou sido um ou uma. Isso em outra vida, quem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Acredito até que tenha sido isto. Mesmo que tenha sido uma simples empregada deste lugar. Adoro o país no todo. Até o clima de nevoeiro e pouco sol me fascina. Incrível !

    ResponderExcluir