Vidas Trágicas

                Anders Breivik

             Amy Winehouse


Quero deixar aqui , estas duas fotos de dois jovens que de maneira diferente fizeram mesmo assim, de suas vidas uma tragédia.Por isto escolhi o nome REALIDADE para este Blog.Mesmo que queiramos manter-nos indiferentes, para mim isto não é possível porque os desmandos das pessoas no mundo todo é impressionante.
 Aqui no Brasil existe uma corrente política, que quer liberar o uso da maconha. Agindo assim eles pensam que vão minimizar os crimes.
Na Holanda a maconha não é legalizada e sim tolerada. Existem lugares como os Coffee Shops, onde podem comprar e usar ali mesmo. Por outro lado o tráfico nas ruas é extremamente proibido. 
A caso da cantora Amy Winehouse é lamentável, mas esperado. Esta morte ( sem causa conhecida), deveria servir como exemplo, para aqueles que usam drogas como se uma barrinha de cereal.
Este rapaz de sorriso bonito. Quem poderia prever que cometeria assassinatos em massa ? Lamentável os dois casos chocantes, que mesmo sendo muito longe daqui, atingem o mundo todo.
Pode-se pensar que o errado esta ficando normal, pela própria aceitação da sociedade num todo.
Acredito que este rapaz não agiu sozinho tirando centenas de vidas. Já a cantora buscou a morte . Dois casos quase bizarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário